Ainda tem dúvidas?
Confira abaixo mais detalhes sobre o programa.
1) O que é upgrade e downgrade de categoria?
Quando o cliente sobe de categoria acontece um upgrade. Quando o cliente cai de categoria acontece um downgrade.
2) Meus pontos expiram? Se sim, como funciona?
A partir da validação dos seus pontos, eles ficam válidos durante 180 dias, caso nãos sejam utilizados, eles expiram e não poderão ser utilizados.
3) Minha nota foi reprovada, o que pode ter acontecido?
Para a sua nota ser aprovada, precisa obedecer as seguintes regras: é obrigatório o cliente inserir o CPF na nota fiscal, a nota fiscal precisa estar com a data de compra válida dentro de até 30 dias e o estabelecimento precisa ser participante do MultiVocê.
4) Estou na categoria Silver e quero fazer upgrade para a categoria Gold, se eu utilizar meus pontos, minha categoria cai?
Não, seu saldo de pontos não interfere na sua modalidade atual. Ou seja, os pontos disponíveis para resgate são diferentes dos pontos de manutenção, que são aqueles acumulados no período de 180 dias, a partir da data de sua entrada na modalidade.
5) Como posso acumular pontos?
Basta enviar as notas de suas compras realizadas no shopping, por foto ou QR Code, aqui pelo Multi. Ah, é obrigatório que as notas constem o CPF do titular do programa.
6) Caso eu não acumule pontos para manutenção da modalidade, o que acontece?
Se você não conseguir acumular todos os pontos necessários até o último dia da vigência da modalidade, será direcionado para aquela correspondente aos pontos que conseguiu juntar no período, portanto, nesse caso, você será direcionado para a categoria Green ou Silver.
7) Posso cadastrar minhas notas com o CNPJ da minha empresa?
Não, é permitido participação no MultiVocê apenas pessoas físicas.
8) Por quanto tempo posso guardar um benefício que já foi resgatado?
A data de validade varia para cada benefício. Você precisa verificar no campo "Utilize até" ou "Utilize em" para saber até quando aquele benefício estará disponível para uso.
Não se esqueça que os benefícios resgatados já são seus e ficarão reservados para você na sessão “Prontos para usar” enquanto forem válidos. É possível conferir todas as regras específicas do seu benefício acessando os "Termos e condições".
9) Como resgato um benefício MultiVocê?
A maioria dos benefícios pode ser resgatada diretamente pelo aplicativo Multi, clicando em "Resgatar benefício", ou nos Lounges MultiVocê e/ou locais de atendimento no shopping.